segunda-feira, janeiro 31

J A N U A R Y  F A V O U R I T E S
w a r m  l o o k s
1, 2, 3, 4, 5, 6
preferido o terceiro. aqueles jeffreys campbell dão comigo em doida.

b r o w n  l o o k s

12, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
preferidos número 1, 2 e 9 sem dúvida alguma.

d e n i m  l o o k s
1, 2, 3
preferidos nem consigo escolher.

c l a s s y  l o o k s
1, 2, 3, 4, 5, 6
preferidos o primeiro e a sua simplicidade e os números 4 e 5: perfection. 

b l a c k &  r a n d o m  l o o k s
123, 4, 5, 6, 7, 8, 9
preferidos número cinco - mais uma vez - pela simplicidade que apresenta, tornando tudo de certa maneira mais tudo. less is more. e o número seis porque ainda não me rendi aos padrões florais e está incrível o conjunto, quer desde os óculos, ao chapéu.

sexta-feira, janeiro 28

ao longo desta semana tirei diversas fotografias mas nunca tive tempo e dedicação suficientes para depositar por estes lados. tenho andado o mais feliz de sempre no entanto, cansada e um pouco gasta e bem que estava a precisar daquelas quartas-feiras sem aulas durante semanas seguidas... thank god it's friday.
embora sempre nos alertassem que o segundo período ia ser duro por enquanto, nem sinal dele e está de facto, a passar mais rápido do que julgava. todo este mês passou num voo, tal como esta semana! talvez por tudo estar a correr bem? não sei. e hoje estou numa de escrever. de qualquer maneira, sinto que quando os testes e maratonas a fio nada vai parar e nem tempo para uma fotografia haverá. por consequente, apaguei assim o fotolog e o formspring. e respondendo às perguntas de alguns, cancelei as contas por vontade própria isto porque estava mesmo a precisar de um repouso quanto às redes sociais. obviamente não ao blog, o qual prometo dispor todo o meu esforço este ano! 
assim como por aqui e aqui.


quinta-feira, janeiro 27

terça-feira, janeiro 25

latest purchase



hoje não voei nem espirrei que me lembre. finalmente um dia minimamente passivo.
julgo que estas tenham sido as minhas últimas compras pelos saldos. a verdade é que este mês e dezembro foram disso recheados e de falta de roupa não me posso eu queixar. quanto a estas compras, gosto especialmente da camisola castanha (apesar de parecer meia magenta na foto?), é super quente, confortável e linda linda.


sábado, janeiro 22

no outro dia uma pessoa muito linda celebrou vinte uma primaveras e a surpresa girou à volta daquela noite mágica. dela fez parte, o bolo mais lindo de sempre, obra da mimos de sofia, o grande mimo da noite. não é preciso saber o significado, a verdade é que estava de facto lindo lindo e lá para fins de março, uma máquina fotográfica muito açucarada está para vir.

sexta-feira, janeiro 21


incrível é de facto a maneira de como não levantei voo hoje. nunca ouvi vento tão violento quanto este. achei mesmo ia voar! 
o que não era nada má ideia. assim como me empanturrar de biscoitinhos, milhões de filmes e vogue durante este fim-de-semana.