terça-feira, abril 26

Such an Heavenly Way to Die

Rematando o primeiro dia de aulas, bem que afinal não é tão mau assim. Falámos em vão quando no entanto é lá que nos encaixámos, nos reencontrámos, fazemos as amizades mais lindas do mundo e, de vez em quando, vá que até aprendemos algo.
Vou tentar ao máximo fazer mais outfits posts no entanto torna-se difícil vendo que só tenho duas tardes livres. Mas prometo tentar.  Entretanto, mal posso esperar por esta semana ir revelar as fotografias que tirei no outro dia com a descartável.
Skirt and bag from Blanco, Shirt from Bershka. 

segunda-feira, abril 25

Midnight Lover

Eis a minha nova aquisição, da Blanco, pela qual estou loucamente apaixonada. 
De facto custa pensar que amanhã não vou puder acordar às horas que quero e melhor, me deitar quando quero; no entanto, é óptimo rever minutos e preenchê-los com histórias daqui e dali, rematando estes míseros dias de férias. Todavia e ainda que duas semanas parecem ter passado em vão, estas compensaram um segundo período inteiro e por isso, o maravilhoso é pensar que três meses de muito sol compensarão os dois meses que estão para vir. Espírito positivo e fuck off não há melhor vida que a nossa

domingo, abril 24

Resultado da Giveaway!

Após a Giveaway, na qual muitos maravilhosos de vocês participaram, eis a vencedora, escolhida aleatoriamente através do Random.org.
Simone Matos


Mais do que tudo, agradeço a vossa participação e, vocês sabem, o facto serem maravilhosos como ninguém. 
Assim sendo, prometo em breve anunciar uma nova Giveaway! Obrigada mais uma vez. 

sábado, abril 23

Tangerines & Unicorns

Cada vez gosto mais da Stradivarius. Hoje dei uma volta por lá e rendi-me totalmente a esta camisa coral, acabando por comprar a mesma e uma head band muito fofinha também. Namorisquei tanta coisa linda, especialmente um vestido da Blanco que obrigatoriamente será meu, assim como umas saias muito amorosas da Bershka. As montras a gritar Color Block dão comigo em doida, totalmente. Nada melhor do que as cores fortes e vivas. Nada melhor do que o Verão. 
Não se esqueçam que a Giveaway termina amanhã!


sexta-feira, abril 22

Left Handed

Os mitos e crenças relativamente aos esquerdinos sempre me fascinaram e por isso hoje, nem sei bem porquê nem como, lembrei-me de investigar mais um pouco sobre tal. Pelos vistos são imensas, mais do que eu julgava, as personalidades extremamente importantes assinar com a mão esquerda. Entre elas, está a icónica e maravilhosa, Marilyn Monroe, Albert Einstein, Picasso, Leonardo da Vinci, Angelina Jolie, Charlie Chaplin, Fidel Castro, Isaac Newton, Napoleão Bonaparte, Michelangelo, Gandhi, Oprah Winfrey, Adolf Hitler, Bill Gates, Eminem, Kurt Cobain, Lady Gaga, Barack Obama e tantos muitos outros, incluindo eu. Sou portanto o 2% relativamente no que toca ao assunto visto que ninguém na minha família o é. Mais alguém, por aí? Left Handed ftw.  


quinta-feira, abril 21

Young Blood

Voltou a monotonia dos dias de chuva e com eles a minha maior preguiça evidente. Inspiração igual a zero, daí a não ter postado nos últimos dias. Vou no entanto, talvez arranjar inspiração nos ovinhos maravilhosos da Páscoa que se aproximam e claramente com eles, as compras. Depois mostro-vos a minha deliciosa wishlist, cheia de coisinhas lindas que só apetece devorar.
Dei por mim há pouco que dos vinte e nove filmes que tenho, ainda só vi oito. Palmas para mim e mais uma vez, para a minha preguiça em os ver. Vou ter portanto de preencher as últimas horas de vida das minhas férias com muito filme e pipocas. E enquanto eu me empanturro de cinema, vocês deviam de visitar este blog! Do Nuno, rapaz cujo captou as fantásticas fotografias do último post.
PS Não me canso de dizer que vocês são maravilhosos. Obrigada, srsly. 

segunda-feira, abril 18

Lemon Juice and Paper Cuts


Um obrigada daqui até o céu.
Eis algumas fotos do outro maravilhoso dia nos Aliados.
Totalmente bem-vindos os vossos lindos devaneios acerca da nova cara do blog ainda ligeiramente em manutenção. Mais uma vez a Meg está de parabéns relativamente ao sketch e agradeço-a mais uma vez pelo seu apoio e dedicação!♥ Prometo em breve trazer novidades e mudanças.
 Isto sem vocês não era nada! You all are priceless.

Fotos por Nuno Vieira

domingo, abril 17

The Virgin Suicide

Sinto uma enorme necessidade de vos agradecer sempre que cá venho e vejo o número de seguidores a crescer. Ainda há uns tempos atrás selava para chegar aos 200 quanto que agora, sem dar por ela já estamos perto dos 300.
 É extremamente gratificante e agradeço-vos do fundo do coração
Hoje foi mais um dia maravilhoso ao qual não me deixei de render ao radiante sol. Prometo mais actualizações e uma nova cara no blog brevemente! Podem deixar portanto qualquer comentário com alguma sugestão ou mesmo expressá-la aqui.
Fotografias novas
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Dress from Zara
Burberry inspired bag from Leather Collection
Hat from Primark.

sexta-feira, abril 15

Not in Love with Judas

E eis o meu primeiro dia de praia. Foi de facto maravilhoso e melhor do que muitos dias em pleno Agosto. Já alguém diz e bem o é, quem manda o sol e não os meses. Pena que para a semana a meteorologia o contradiga. Todavia nada melhor do que a tranquilidade evidente, soada pelo desfazer das ondas. Neste momento, tudo o que não quero pensar é na possibilidade de daqui umas semanas estar novamente alapada a uma sala e quatro paredes e ai que com este calor, melhor ainda o será.
Um ps muito especial Queria mais uma vez agradecer-vos por serem lindos e maravilhosos e visitarem e pelos tantos seguidores que me dão vontade de esbanjar beijinhos pelo mundo. Um muito grande e fofinho para vocês. Não se esqueçam de participar na Giveaway, habilitando-se de ganhar os prémios em vigor (têm até dia 24 para o fazer!).