segunda-feira, junho 27

You're so naive, yet so

Dolce and Gabbana shirt, Urban Basics pink sleevless shirt, Stradivarius shorts
As temperaturas têm rebentado escalas e não se está bem de maneira nenhuma no entanto não há melhor sensação do que o sol tardio, os festivais e a pele morena. Bem que a minha ainda não o esteja. Até amanhã. Até os dias de praia e muita areia nos chinelos, nas malas, nos óculos, no telemóvel e em tudo o que seja sítio invadirem a minha casa e a minha rica vida se basear nisto. Bem que eu não adore praia, a sério que gostava de gostar de praia. Mas não consigo. Não consigo estar a estorricar durante dez minutos, quanto mais uma manhã inteira. Com sorte, a cor lá se vai pegando. Depois, torradas na praia é visto que não são para mim, já o mar não lhe fica atrás. Pouca gente sabe, mas faço o favor de partilhar com os meus adoráveis seguidores que eu tenho um ligeiro pavor de água. É algo que não entra na minha cabeça, normalmente até me entra pelo nariz e pelos ouvidos e eu fico muito irritada e tenho muito respeitinho pelo senhor oceano. Gosto de deixá-lo quietinho, atrás da minha máquina fotográfica ou a fazer festinhas aos meus pés ou a congelar os meus tornozelos. Num dia de muita coragem e quando ele aparentemente até me parece simpático e fofinho, lá vou eu e dou alguns muitos mergulhos. É uma relação amor-ódio, de muitas antíteses. É esperar por amanhã, enquanto vocês ficam aqui com as Converse que eu já não usava há uns 57 anos. 

Continuem a participar aqui, que mais estarão para vir!


sábado, junho 25

Happiness pursuit


A razão por não ter postado muito frequentemente ainda que de férias é evidente, S. João onde pude finalmente usar o meu vestido verde liiindo. O melhor destas festas não são as sardinhas, o cheirinho a manjerico ou as marteladas mas sem dúvida é das melhores alturas do ano devido a este tempo maravilhoso. Quase que morro desidratada contudo é mesmo este calor que deixa toda a gente felizzz e linda. O meu S. João não podia ter sido melhor, desde mergulhos à 1h da manhã a balões no ar. 
Como foi o vosso S. António ou neste caso, S. João? Espero que tão lindos como vocês, mais de cem mil que já passaram por aqui. 

Não se esqueçam de participar na Giveaway, termina a 10 de Julho!



quarta-feira, junho 22

So good to have you back

Tal como pediram e como brindando esta época acabada de chegar, eis as tendências para este verão repleto de muita cor e júbilo. 
Toda a gente sabe e já não é novidade para ninguém que mais do que nunca, que agora se celebram as cores e não há como lhe ficar indiferente. Assim, opto pela Zara pois é na minha opinião uma das lojas que mais vigora a alegria da cor, de todas as formas e tamanhos desde as saias tubo, aos vestidos, às calças e ao calçado. As cores fortes marcam as montras, as passereles e a rua, nas combinações mais estranhas, transformando tudo isso em verdadeiros blocos de cor onde não há receio em misturar as mais diversas cores. A palavra-chave, é diversão! E tenho a dizer que esta é uma das minhas tendências favoritas e não vejo melhor que assente tão bem ao verão e ao espírito positivo que devemos encarar.
De 2010 para 2011, o cabedal está de volta das mais diversas formas e cores.

Em combinação com o estilo marinheiro que já vigorava o verão de 2010, as riscas voltaram também, assim como os padrões geométricos e divertidos. 

 Também os vestidos compridos, inspirados nos anos 70, indispensáveis para raparigas altas. Novamente a Zara aposta na nova tendência, assim se inserem as saias plissadas abaixo representadas, inspiradas no conhecido modelo da American Apparel.

As transparências que já haviam sido notadas no Inverno passado, todavia é agora no Verão totalmente que se fazem notar quer seja nas maxi-skirts ou em camisas. É uma das peças indispensáveis para a estação e a que mais anseio por ter.

Até há um tempo atrás não abrangia a paleta de cores no que tocava a unhas contudo não há como resistir às novas cores vibrantes que surgem agora em cada colecção, surja ela Chanel, Topshop ou Andreia. A minha mais recente paixão é o 407 da Chanel e o 107 da Andreia. Também o agora conhecido 109 Andreia intervém nas minhas paixões embora já venha de 2010. Mais uma vez, a tendência para as unhas confunde-se com o que se tornou o verdadeiro espírito deste verão: cor, cor e mais cor!
Qual é a vossa tendência preferida? ♥ Se há alguma coisa que gostavas de ver no blog, explicita-o aqui ou num comentário, é sempre importante saber o que vocês têm a dizer!

segunda-feira, junho 20

Strangers are just friends waiting to happen


Como resposta a um pedido que me fizeram no outro dia, resolvi fazer uma colheita de algumas das minhas fotografias preferidas deste ano lectivo. São elas maioritariamente pormenores, que adoro e são a minha coisa favorita de fotografar. É notável também o hábito que tenho de tirar fotografias ao meu calçado, ahaha é algo que não consigo evitar mesmo.
Eis alguns pedacinhos do que foi este ano, desde a Chandeleur, a Lisboa, aos almoços, às quartas-feiras, aos intervalos e a outros tantos momentos fantásticos que não me importava de repetir. Fui no início do ano acolhida por uma turma de doze raparigas. Sem dúvida que há um ano atrás temia o décimo ano mas a mudança embora que significativa não foi de todo, desagradável. Trouxe consigo muitas surpresas e coisas boas, entre elas, onze irmãs que agora possuo. ♥ ♥ ♥ E vocês, que memórias recolhem deste ano? 


Ajudem a mais adorável Rita a ganhar uma sessão fotográfica, votando nela aqui!
E que tal concretizar um sonho à Cáti? Votem em eyes.catis aqui e levem-na a NY! Mil obrigadas. 

terça-feira, junho 14

Virgin Suicide

Vestido da Zara, mala da Blanco, cai-cai da Bershka
Apesar das manhãs incertas, os fins de tarde têm sido óptimos e o sol é tão acolhedor que me apetece estagnar esta época. Finalmente os últimos dias estão à porta e já emana férias pelos ares. Soa-me muito estranho ir para o 11º. Quando no entanto, temia o 10º e foi o ano que me correu melhor. Todo o esforço realmente recompensou como nunca e não há melhor sensação do que esta. E claro, depois chegar a casa e ter-vos como maravilhosos seguidores, é uma enorme recompensa. ♥ E vocês, relativamente a este ano, como se saíram?