sábado, dezembro 31

Bye-bye 2011

Último dia de 2011, que cliché ou não, passou a correr. Tenho a impressão que quando era mais nova os anos eram mais longos e de certa forma, aproveitava mais. A verdade é que não tinha era noção do tempo e quando um ano parecia uma eternidade, hoje corre num sopro e o meu maior desejo era ter uma caixinha onde pudesse guardar e reviver certos momentos vezes sem conta. Se 2011 não foi o vosso melhor ano, então que seja esta mudança de data um incentivo para encarar a vida com um novo ânimo e espírito. Na caixinha que tanto gostava de ter, estaria preenchida de muitos momentos deste ano prestes a acabar. Fui a sítios que nunca pensei ir, viajei e conheci novos lugares e pessoas absolutamente fantásticas. Fortaleceram-se laços, lancei novos objetivos e alcancei várias metas. Posso dizer vivamente que estou muito feliz com o que sou, com todos os que me rodeiam e o que atingi neste ano. E essencialmente, muito grata. Muito grata por todo o carinho e por vocês continuarem desse lado. 
Aqui ficam alguns dos meus desejos para 2012. Desejo-vos do fundo do meu coração muita saúde, paz e amor. Mais um cliché, mas mais do que fundamental. Obrigada por tudo! Os melhores votos do mundo e que este novo ano seja recheado de tudo o que desejam. Feliz ano novo!



quinta-feira, dezembro 29

2011 em fotos

Aqui ficam umas quantas fotografias deste ano quase quase a acabar. As minhas preferidas, dos momentos mais lindos e dos pormenores que relembram pequenas grandes histórias. 
Qual é a vossa favorita? E já agora, o que acham do novo cabeçalho?