quarta-feira, fevereiro 29

Au revoir février

Da melhor maneira termina o mês mais pequenino do ano. Fevereiro começou com uma promessa em vão, novos mimos no armário, um enorme agradecimento, um e outro devaneio sobre a nova coleção da Zara e um Carnaval absolutamente fantástico...
Gorros e cotoveleiras.
Golas de ganga e dias menos bons.
Rosas no cabelo.
Uma chuva de brilhos.
Uma coroa de flores e uns pézinhos de bailarina ao peito.
Reinos sem nome no pulso e apontamentos cor de rosa.
E um preview daquilo que vesti hoje mas está guardado para amanhã.
Qual é o vosso look preferido?
 No total de 39 publicações este foi um mês muito rico, recheado de aspetos positivos e muito amor.
Que venha o meu mês preferido, março, com muito sol e coisas boas.
Bom resto de semanaaa.

terça-feira, fevereiro 28

Untitled kingdom

Zara sweater, Pull and Bear skirt, Primark necklace, H&M blazer and hair acessory
Esta camisola da Zara faz também parte das minhas novas aquisições. Quando entro na loja sinto necessidade daqueles enooormes carrinhos de compra tipo supermecados. Levava prateleiras inteiras, de todas as cores e padrões! Lembro-me que há um ano atrás, não só a Zara mas também outras lojas, estavam repleeetas de cores fortes. Azulões, laranjas, amarelos, vermelhos e cor de rosas garridos predominavam e apesar de essas serem as minhas coleções/tendências preferidas até a data, a pouco e pouco me convenço que esta a supera. Os pastéis, os padrões floridos e os brancos em tecidos leves têm-me conquistado. São cores com que me identifico muito mais, fazem-me sonhar e remetem-me para um universo paralelo: com muitos reinos encantados e bailarinas que voam... Um mundo melhor!
Espero que gostem das fotografias!!! Assim que puder respondo a todos os comentários que conseguir. Obrigada por tudo!


PS. Espreitem a minha última entrevista aqui!!!

segunda-feira, fevereiro 27

New in: black

Peter pan collar and tights from Primark, socks from Oasap
Os últimos miminhos no meu armário aos quais não consegui resistir. Colarinho e meia calça aos corações da Primark e meias com lacinho mais adoráveis de sempre da Oasap.
Tenham uma excelente semana, repleta de coisas boas.
 

sábado, fevereiro 25

Wear your invisible crown

 T-shirt from Stradivarius, shorts from Oasap, flowers from H&M, neckale from La Cerise Shop
Às vezes a missão é mesmo essa: descomplicar. Os acessórios têm o poder de modificar um outfit por completo, seja para o bom, para o excelente ou para o mau. Com uma simples t-shirt branca e estes calções Oasap que já conheceram aqui mil e uma opções podiam resultar. Decidi optar por pequenos pormenores que assim completaram tudo o resto sem grandes complicações. O cabelo apanhado e as rosas salientaram o espírito romântico e quase primaveril. Facilmente o usaria num passeio encantado nas nuvens de um bosque com ninfas e coelhos atrasados. Mas isso já sou eu a sonhar demasiado... Tive um pesadelo esta noite e esta foi a minha melhor maneira de o combater. E o colar lacinho com os pézinhos de bailarina, não é um mimo? A La Cerise Shop continua a ter coisas que me alentam o calor do coração. São pequenos (grandes) detalhes que fazem toda a diferença. As rosinhas da H&M são a minha mais recente paixão. Um acessório que já procurava há um tempo e que finalmente encontrei. Novas cores procuram-se!

Confesso que já tinha umas quantas saudades de pegar no meu tripé e tirar umas quantas fotografias até perder a conta. Gostei muito do resultado e mal posso esperar pela minha nova bebé e gozar dela ao máximo.
E vocês, o que acharam do resultado? Qual é a vossa fotografia preferida?
Espera-me agora um serão de cinema na companhia dos melhores. Tenham um ótimo fim de semana!!!
 

New at Unestablish

A Unestablish tem mais uma nova marca, Keepsake, juntando-se à festa dos vestidos lindos. Estas são as minhas escolhas mas sem dúvida que os dois últimos ganham o meu coração. Passem por lá e deliciem-se.
 

sexta-feira, fevereiro 24

It's raining glitter

Pull & Bear sweater, Stradivarius skirt, Claires necklace, Seaside wedges
Tenho andado tão feliz que ultimamente só me apetece rodopiar e fazer ballet por tudo o que é sítio! Ao acréscimo da minha felicidade está uma máquina fotográfica, analógica, da qual tenho a certeza que vou usar e abusar. A próxima semana será livre de testes mas preenchida por apresentações, bem que o prefiro e lá terei mais tempo para o blog. 

Como devem ter reparado suspendi o February photo a day. Talvez o retome assim que tiver tempo. Isto porque por mais que eu queira, ainda por cima com as mini férias é impossível atualizar todos os dias a tempo. Cada vez mais percebo que um único minuto de estudo pode ser crucial e disso não posso prescindir. Por enquanto está a correr tudo e bem e com certeza que todo este esforço e dedicação será recompensado com um grande miminho depois dos exames que já espero há muito tempo, awiiii!

Tenham um bom fim de semana coisas lindaaas!

Friday I'm in love #18

As escolhas Louis Vuitton para esta estação são by far as minhas preferidas. Tudo, tudo, absolutamente tudo me apaixona na nova coleção SS'12. Já tinha falado das fotos de backstage aqui e bem conhecem a minha recente adoração a pastéis, logo era impossível esta campanha me passar ao lado. É sem dúvida a minha favorita de todas que já saíram para esta época. São mesmo o tipo de fotografias que mal visse numa revista recortava e forrava as minhas paredes com elas. Steven Meisel captou as modelos Kati Nescher and Daria Strokous da melhor forma possível: suave, feminina, dócil e divertida. Tudo o que eu poderia exigir de uma campanha com um sabor à Louis Vuitton.






O making of...
Qual é a vossa campanha preferida desta estação? 

quinta-feira, fevereiro 23

Married to a leopard

Zara sweater, Stradivarius knee socks, Pull and Bear skirt
Hoje esteve um sol lindo-lindo que ainda me fez desejar mais a primavera, o bom humor e os dias quentes! Não tive oportunidade de melhores fotografias, são outras as prioridades mas prometo amanhã trazer novidades. 
Obrigada pelos vossos comentários sempre fofinhos e bom resto de semana!!!